Taekwondo Brasileiro representado na Coletiva de Imprensa da  WTF

 Taekwondo Brasileiro representado na Coletiva de Imprensa da  WTF

2
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Em representação do Taekwondo Brasileiro, o presidente Carlos Fernandes e a atleta olímpica Julia Vasconcelos, participaram na manhã de hoje da Coletiva de Imprensa da Federação Mundial (WTF), que se realizou no Main Press Center do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Além dos representantes brasileiros, a coletiva contou com a presença de Chungwon Choue, presidente da WTF; Hoss Rafaty,  Secretário Geral da WTF;  Philippe Bouedo,  Delegado Técnico da WTF e  Steven Lopez, atleta americano, bicampeão olímpico, hexacampeão mundial e bicampeão pan-americano

De acordo com o anfitrião da Coletiva, Dr.  Choue,  o público das competições de Taekwondo poderá esperar um “festival de lutas”, com os melhores taekwondistas do mundo, que estão prontos para a batalha no Rio de Janeiro, onde é esperada uma das mais vibrantes e coloridas competições de Taekwondo algumas vez realizadas.

Choue explicou ainda que nestes Jogos há um recorde no número de países participantes no Taekwondo, com 63 nações representadas pelos 128 atletas e falou sobre a necessidade da evolução tecnológica no esporte.

O Taekwondo estreia amanhã nos Jogos Olímpicos com as categorias Feminino -49Kg e Masculino -58Kg, onde o Brasil estará representado por Iris Sing e Venilton Teixeira respectivamente.

1 2 3 4

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente