Titulares olímpicos prometem trabalho duro para o Rio2016

Titulares olímpicos prometem trabalho duro para o Rio2016

final atletas jogos
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Venilton Teixeira (-58Kg), Maicon Andrade (+80Kg) e Julia Vasconcelos (-57Kg) certamente guardarão o dia de ontem como um dos mais felizes de suas vidas.  Estes três atletas conquistaram a tão disputada vaga para os Jogos Olímpicos de 2016 e,  juntamente com Iris Tang Sing  (-49Kg), representarão o Brasil no Rio 2016.

Apesar a euforia da conquista da vaga olímpica, os atletas estão cientes de que  intervalo até aos Jogos Olímpicos é curto, por isso pretendem começar a trabalhar e dar o seu máximo, sem  tempo para paradas.

“O que aconteceu aqui passou e agora vou renovar as forças, ter foco total nos Jogos 2016. Vou só curtir esta vitória um minutinho e voltar ao treino. Isto é o que eu amo e vou fazer o meu melhor. Estou me sentindo bem, realizado. Desde que entrei no esporte que esse era o meu sonho e estou muito feliz porque consegui realizar”, declarou Maicon Andrade.

Para Julia Vasconcelos o tempo também não para. “Nem vou descansar. Na segunda-feira já vou voltar ao trabalho e focar nos Jogos. Já não temos muito tempo, então não dá para descansar”, destacou a atleta que representará o Brasil na categoria -57Kg.

Venilton Teixeira destacou o fato de Vitória ser uma cidade que lhe traz sorte. “Em 2014, entrei para a Seleção Adulto neste ginásio (Tancredão) e hoje consegui minha vaga olímpica aqui também.  Estou muito feliz e só tenho a agradecer às pessoas que me incentivaram desde o início da minha carreira. Nunca pensei em chegar tão rápido aos Jogos Olímpicos, quando comecei. Mas em dois anos, esse sonho começou a tomar forma  e cheguei aqui. Estou muito feliz e vou continuar treinando muito para chegar nos Jogos e trazer uma medalha para o Brasil”, concluiu o atleta amapaense.

  Confira aqui todos os resultados da Seletiva .

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente