URGENTE: COMUNICADO SOBRE GMS E PARTICIPAÇÃO EM OPENS INTERNACIONAIS

urgent

Comunicamos a todos que questionaram via e-mail sobre a renovação do GMS 2017 para participação de eventos internacionais ranqueados pela WTF que, em virtude de o HangAstar, sistema de registro da WTF, estar em fase de transição, ficamos sem acesso à renovação 2017.

Em busca de uma solução junto à WTF, obtivemos um retorno da Federação Mundial no sentido de que não foi possível resolver a situação do registro de GMS a tempo de garantir a inscrição dos atletas nos eventos internacionais. Porém, a WTF nos solicitou o envio da lista de atletas que pretendem participar do evento, pelo que acreditamos que poderá ser resolvida a participação nos próximos Opens Internacionais daqueles que não têm o GMS em situação regular .

Assim sendo, solicitamos que seja encaminhado para cbtkd@cbtkd.com.br as seguintes informações com a maior brevidade possível, para que possamos transmitir à WTF, a fim de tentar viabilizar as participações desses atletas nos Opens:

-Nome dos atletas
-Número de GAL
-Categoria de peso e idade
-Evento de que vão participar

Lamentamos pelo transtorno, agradecendo a compreensão e colaboração de todos!